Nosso

Blog

CERTIFICADO TFS (Together for Sustainability) GREEN ROAD

10 de maio de 2018

 

Juntos para a sustentabilidade

Para nós, a formulação é como parceiro de certificação, um enorme voto de confiança das corporações bem conhecidas. É uma confirmação de que a nossa experiência e habilidades técnicas reconhecidas e valorizadas na indústria química são “, disse o Dr. Dieter Stadler, Diretor de Gestão de Contas Globais da DQS GmbH, a decisão.

“Juntos para a Sustentabilidade” foi lançado em meados de 2011 por seis principais empresas químicas na vida. Depois BASF, Bayer, Evonik, Henkel, a LANXESS e ao final de 2013. Solvay também se juntou ao grupo holandês AkzoNobel da iniciativa.

Alvo TfS é para aprimorar em função de critérios de sustentabilidade uniformes dentro da consciência de ação sustentável para promover as melhores práticas da cadeia de abastecimento global e criar mais transparência e eficiência. Aqui, o programa de auditoria TfS cobre tudo, desde questões de gestão e ambientais, de saúde e segurança, dos trabalhadores e dos direitos humanos por meio da governança corporativa responsável. Dieter Stadler: “A informação sobre a sustentabilidade que têm este player global solicitado previamente seus fornecedores já foram equalizados. Esta diminuição de despesas fornecedores burocracia e de auditoria como questionários apenas uma vez deve ser realizado e os resultados das auditorias de sustentabilidade em uma plataforma para todos os compradores de iniciativa TfS são transparentes “.

Para mais informações sobre “Juntos para a Sustentabilidade” e uma descrição abrangente do processo de auditoria, por favor visite: www.tfs-initiative.com

Sem título
Por:https://www.dqs.com.br/certificacoes/gestao-ambiental/tfs/

Link(s) Relacionado(s):www.tfs-initiative.com