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Agendamentos no Porto de Santos são avaliados pelos usuários

8 de dezembro de 2022

Na tarde ontem (07), o Sindisan participou da segunda reunião de avaliação das mudanças no sistema de agendamento no Porto de Santos, promovida pela SPA e que contou com a presença de representantes dos terminais e entidades da região.

De modo geral, a atualização das regras para alteração e cancelamento dos agendamentos, publicada no dia 22 de novembro, foi avaliada positivamente por todos os participantes, indicando não haver maiores ocorrências pelos terminais, bem como pelos transportadores.

A demora no atendimento da Marimex e da Bandeirantes foram os assuntos apresentados pela gerente executiva do Sindisan, Patrícia Santos.

Sobre isso, Roberto Paveck, da área de Planejamento Logístico da SPA, informou que a autoridade portuária emitiu um auto de inspeção ao terminal da Marimex e está aguardando o agendamento de uma reunião com os representantes da empresa para tratar sobre as reclamações apresentadas pelas associadas do Sindisan.

A próxima avaliação das mudanças deverá ocorrer no início do mês de janeiro, onde já estará em vigor a redução da tolerância da janela de agendamento para três horas.

As transportadoras que necessitarem tratar sobre algum problema relacionado a esse assunto podem acionar o Sindisan pelo (13) 2101-4745 ou secretaria@sindisan.com.br.

FONTE: SINDISAN.