Nosso

Blog

ABTLP realiza dois dias de Workshop sobre lançamento da nova regulamentação do transporte rodoviário de produtos perigosos

5 de setembro de 2019

Nos dias 28 e 29 de agosto, a Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos (ABTLP) ofereceu a associados e outros convidados um Workshop sobre o lançamento da nova regulamentação do transporte rodoviário de produtos perigosos (Resolução ANTT 5.848/2019), realizado na Sede da ABTLP, localizada no Palácio dos Transportes.

O Workshop contou com a presença de toda a diretoria da ABTLP, do presidente do FETCESP, Carlos Panzan, além de membros e diretores de diversas associações e empresas de produção e transporte que atuam no segmento de produtos perigosos. Foram discutidas as mudanças na resolução e seus impactos para quem trabalha na área.

A Associação agora se encontra disponível para realizar o Workshop em outras empresas e associações que tiverem interesse em passar o conteúdo para seus funcionários e associados.

Fonte: ABTLP https://www.abtlp.org.br/index.php/abtlp-realiza-dois-dias-de-workshop-sobre-lancamento-da-nova-regulamentacao-do-transporte-rodoviario-de-produtos-perigosos/